quarta-feira, 26 de março de 2014

Posted by Mulheres na ciência on 17:08 No comments



Que tal participar de uma competição científica internacional on-line? Compartilhar conhecimento para mudar o mundo e ainda concorrer a prêmios incríveis? Caso goste da ideia e tenha a idade entre 13 e 18 anos, inscreva-se no site oficial da quarta edição do concurso de ciências promovido pela Google e parceiros. As inscrições terminam no dia 12 de maio de 2014!



Existem várias categorias de prêmios, sendo que o prêmio principal inclui uma expedição a bordo do National Geographic Endeavour para o arquipélago de Galápagos, uma experiência na base de lançamento espacial da Virgin Galactic, uma bolsa de estudos do Google no valor de 50 mil dólares, entre outros prêmios.

É necessário criar uma conta para registrar e criar o site do projeto, este deve se enquadrar em uma das seguintes categorias:

- Ciência da computação e Matemática
- Geociências e Ciências ambientais
- Ciências comportamentais e sociais
- Flora e Fauna
- Energia e Espaço
- Invenções e Inovação
- Física
- Biologia
- Química
-Bromatologia
- Eletricidade e Eletrônica

Não é necessário pagar uma taxa de inscrição, a Google Science Fair é gratuita para todos. 

Fique atento as regras oficiais  da competição. Não é permitido o uso de música ou  logotipos, por exemplo, pois o projeto deve ser totalmente pessoal.

O site oficial disponibiliza ferramentas que ajudam a ter ideias bacanas para o projeto, de acordo com a habilidade e paixões que você tem, além de ajudar com o desenvolvimento do projeto. O Ponto de partida  e Recursos adicionais  são algumas dessas ferramentas.


Inscrevam-se e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário